FAQ

Refina sua busca:



Voltar Voltar


    Perguntas

  1. Cadastrei-me no sistema, já estou inscrito?

    Não, para inscrever-se você deve logar na sua conta e efetuar sua inscrição clicando na aba "Inscrever-se"


    Inscrição
  2. Esqueci minha senha, como faço para recuperá-la?

    Clique no link "Esqueci minha senha" na tela de login e forneça seu e-mail para o envio da instruções para alteração de senha.


    Ambiente Geral
  3. Como faço para efetuar o pagamento da minha inscrição?

    Clique na aba "Participante" e depois, clique em "Efetuar pagamento" e escolha o seu método de pagamento.


    Inscrição
  4. Como faço para submeter meu trabalho?

    Clique na aba "Autor" e depois no link "Fazer nova submissão".


    SubmissãoAutor
  5. Como faço para alterar os dados do meu cadastro?

    Clique em " Minha conta" no menu de usuário, localizado no canto superior direito do site.


    Ambiente Geral
  6. Como saberei o resultado de minha submissão?

    O resultado de sua submissão somente estará disponível no sistema em sua área de autor após a liberação do mesmo pela organização do evento. Geralmente é enviado um e-mail avisando dessa liberação e você deve sempre olhar o calendário de datas do evento para ter uma ideia de quando o mesmo será liberado.


    SubmissãoAutor
  7. Como faço para alterar uma submissão?

    Clique na aba "Autor" e depois clique no ícone à direita de sua submissão


    SubmissãoAutor
  8. Como faço para ver os trabalhos para que possa dar parecer?

    Clique na aba "Parecerista" e depois clique no título da submissão que deseja visualizar. Você só terá acesso às submissões que lhe forem atribuídas.


    SubmissãoParecerista
  9. Minha fatura venceu, como faço para gerar outra?

    Clique na aba "Participante", depois clique em "Efetuar pagamento" e "Gerar segunda via de fatura".


    Inscrição
  10. Posso cancelar minha inscrição?

    Sim, para alterar sua inscrição você deve clicar na aba "Participante", ir em "Visualize a inscrição realizada", depois disso, basta clicar em " Cancelar Inscrição". Caso você tenha efetuado o pagamento, dependendo das regras do evento, o sistema poderá enviar um alerta ao administrador para reembolso.


    Inscrição
  11. Paguei minha fatura mas no sistema consta como pagamento em aberto. O que fazer?

    Você deve informar o seu pagamento, clique na aba "Participante", depois em "Efetuar pagamento" e "Informar pagamento". Caso você já tenha informado, é necessário aguardar a confirmação do administrador, pois a baixa é feita manualmente por motivos de segurança.


    Inscrição
  12. Como faço para saber se minha inscrição está confirmada?

    Para conferir sua inscrição você deve clicar na aba "Participante", ir em "Visualize a inscrição realizada", procure dentro da caixa "Itens da inscrição" e, caso sua inscrição esteja confirmada, aparecerá uma confirmação escrita à direita do nome do evento.


    Inscrição
  13. Como faço para mudar de categoria?

    Para mudar de categoria você deve contatar a secretaria do evento para que isso seja feito manualmente, ou cancelar a sua inscrição e se inscrever novamente. Os seus dados já estarão arquivados no sistema e não será necessário preencher o cadastro novamente.


    Inscrição

Respostas

  1. Cadastrei-me no sistema, já estou inscrito?

    Não, para inscrever-se você deve logar na sua conta e efetuar sua inscrição clicando na aba "Inscrever-se"


    Inscrição

  2. Esqueci minha senha, como faço para recuperá-la?

    Clique no link "Esqueci minha senha" na tela de login e forneça seu e-mail para o envio da instruções para alteração de senha.


    Ambiente Geral

  3. Como faço para efetuar o pagamento da minha inscrição?

    Clique na aba "Participante" e depois, clique em "Efetuar pagamento" e escolha o seu método de pagamento.


    Inscrição

  4. Como faço para submeter meu trabalho?

    Clique na aba "Autor" e depois no link "Fazer nova submissão".


    SubmissãoAutor

  5. Como faço para alterar os dados do meu cadastro?

    Clique em " Minha conta" no menu de usuário, localizado no canto superior direito do site.


    Ambiente Geral

  6. Como saberei o resultado de minha submissão?

    O resultado de sua submissão somente estará disponível no sistema em sua área de autor após a liberação do mesmo pela organização do evento. Geralmente é enviado um e-mail avisando dessa liberação e você deve sempre olhar o calendário de datas do evento para ter uma ideia de quando o mesmo será liberado.


    SubmissãoAutor

  7. Como faço para alterar uma submissão?

    Clique na aba "Autor" e depois clique no ícone à direita de sua submissão


    SubmissãoAutor

  8. Como faço para ver os trabalhos para que possa dar parecer?

    Clique na aba "Parecerista" e depois clique no título da submissão que deseja visualizar. Você só terá acesso às submissões que lhe forem atribuídas.


    SubmissãoParecerista

  9. Minha fatura venceu, como faço para gerar outra?

    Clique na aba "Participante", depois clique em "Efetuar pagamento" e "Gerar segunda via de fatura".


    Inscrição

  10. Posso cancelar minha inscrição?

    Sim, para alterar sua inscrição você deve clicar na aba "Participante", ir em "Visualize a inscrição realizada", depois disso, basta clicar em " Cancelar Inscrição". Caso você tenha efetuado o pagamento, dependendo das regras do evento, o sistema poderá enviar um alerta ao administrador para reembolso.


    Inscrição

  11. Paguei minha fatura mas no sistema consta como pagamento em aberto. O que fazer?

    Você deve informar o seu pagamento, clique na aba "Participante", depois em "Efetuar pagamento" e "Informar pagamento". Caso você já tenha informado, é necessário aguardar a confirmação do administrador, pois a baixa é feita manualmente por motivos de segurança.


    Inscrição

  12. Como faço para saber se minha inscrição está confirmada?

    Para conferir sua inscrição você deve clicar na aba "Participante", ir em "Visualize a inscrição realizada", procure dentro da caixa "Itens da inscrição" e, caso sua inscrição esteja confirmada, aparecerá uma confirmação escrita à direita do nome do evento.


    Inscrição

  13. Como faço para mudar de categoria?

    Para mudar de categoria você deve contatar a secretaria do evento para que isso seja feito manualmente, ou cancelar a sua inscrição e se inscrever novamente. Os seus dados já estarão arquivados no sistema e não será necessário preencher o cadastro novamente.


    Inscrição


  14. Voltar Voltar






X

Fale conosco