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Eventos Realizados
135 245
Usuários Cadastrados
67 759
Inscrições

34 412
Trabalhos Recebidos

30 895
Instituições Cadastradas

R$ 13,41 mi
Faturas Pagas

Funcionalidades

O Eventweb é um sistema web modular com diversas funcionalidades para o seu evento. Assim, é possível configurar o ambiente mais adequado para as suas necessidades!




Módulo de inscrição


pessoais, como e-mail, nome e endereço.O cadastro independe do evento,o que simplifica o processo caso o usuário já tenha entrado comseus dados em outro evento. INFORMAÇÕES PESSOAIS Cadastro CATEGORIAS E SUB-EVENTOS Inscrição MEIOS DE PAGAMENTO Pagamento RELATÓRIOS E CERTIFICADOS Relatórios Após a realização do evento o sistema fica disponível gratuitamente por mais 6 meses para a extração de dados (com vários relatórios) e emissão de certificados.Os dados podem ser exportados para planilhas de trabalho e arquivos de texto Os meios de pagamento são: boleto bancário, cartão de crédito ou via intermediadores.Os pagamentos ocorrem pelos respectivos métodos e retornam ao sistema automaticamente ou semi-automaticamente para os boletos bancários A coordenação do evento define categorias, seus respectivospreços e períodos de inscrição.Algumas categorias tendem a exigir comprovantes, como para estudantes e sócios de alguma determinada instituição. A comprovação pode ser automática, feita por meio de listas ou manual, com a liberação pela secretaria. O usuário entra com seus dados pessoais, como email, nome e endereço.O cadastro independe do evento,o que simplifica o processo caso o usuário já tenha entrado comseus dados em outro evento.

  • Cadastro de pré-inscrição feito antes do início do evento pela Internet
  • Geração de código de inscrição
  • Geração de boleto bancário
  • Gestão de descontos de estudante e sócios (em caso de associações)
  • Liberação para credenciamento no evento, com possibilidade de geração de crachás e separação de material antecipadamente
  • Mala direta integrada para comunicação com pré-inscritos
  • Cálculo de valores de inscrição por categorias e data de inscrição com reajuste caso a fatura esteja vencida
  • Venda de cursos e demais eventos agregados
  • Inscrição feita no momento do evento diretamente com atendente
  • Geração de fatura e código de inscrição
  • Venda de cursos e demais eventos agregados caso hajam vagas
  • Cálculo de valores de inscrição por categorias e data da compra
  • Geração automática de crachás em PDF, utilizando "fontes amigas" de impressoras térmicas
  • Controle de entrega de material com data, horário e nome do atendente
  • Possibilidade de impressão de código de barras nas credenciais
  • Busca por código e nome de inscritos
  • *Necessário a instalação do módulo de secretaria local no sistema
  • Cartões de Crédito
    Via Cielo e RedeCard (Visa, Mastercard, American Express) - com suporte a parcelamento.
  • Geração de Boletos e leitura do arquivo de retorno para conciliação bancária
    Banco do Brasil, Caixa, Itaú, Santander e Bradesco
  • Alguns meios de pagamento necessitam de contrato com instuições financeiras, oferecemos consultoria e apoio técnico para que a integração seja facilitada. O sistema também suporta depósito em conta ou transferência DOC com envio de comprovantes.

No EventWeb o módulo de inscrições é totalmente integrado ao credenciamento. Para melhor explicação iremos definir esses dois conceitos muito utilizados em eventos.

Inscrição

Conjunto de ações realizadas por participantes de um evento para fazerem parte do mesmo. Pode ser feita previamente ao evento (pré-inscrição).

Apoio ao Credenciamento
Pessoas obtem credenciais para acesso a determinada situação do evento. Tais credenciais podem ser crachás, pulseiras identificadoras, smart cards, comandas, etc... Note que normalmente são participantes que estão quites com sua inscrição, mas o credenciamento compreende também outros atores envolvidos no evento, como expositores, convidados e colaboradores.

A inscrição e credenciamento são atividades realizadas pela secretaria do evento e podem ser feitas em conjunto. A importância de delimitar esses conceitos é fundamental, por exemplo, um inscrito que não for participar do evento não se credencia. Um sistema integrado de inscrições e credenciamento é fundamental para não haver retrabalho nessas duas operações que são importantes no atendimento ao participante. Para o credenciamento é necessário saber se o participante está com todas suas obrigações feitas, por exemplo, com pagamento realizado. Disponibilizamos sistemas especializados para o credenciamento local e inscrição, incluindo pré-evento. Também é importante realizar um treinamento da secretaria para padronização de inscrições e credenciamento. Oferecemos todo planejamento de secretaria com manual próprio, treinamento e pessoal de apoio presencial no evento.

Boletos Bancários



Cartões de Crédito



Intermediadores



Administrador de Inscrições

O usuário pode clicar nos itens da tabela e inserir os preços de inscrição.
É possível criar campos adicionais para preenchimento do participante no momento de sua inscrição.
É possível gerar recibos numerados customizáveis facilmente por meio do sistema.
Essa ferramenta permite que a secretaria faça a inscrição de uma determinada pessoa.
O cadastro de terceiros é usado para se gerenciar atores importantes ao evento (palestrantes, expositores, funcionários, apoio, ...) que poderão ter crachá e certificado sem ter inscrição.
O usuário pode gerar etiquetas avulsas (digitando as informações) ou usar a lista dos inscritos.
Existem casos em que o evento já possui uma lista de pessoas já comprovadas, por exemplo, uma lista de sócios de uma instituição ou uma listagem de estudantes. Eu posso incluir essa lista no sistema e esses não precisarão enviar comprovantes, facilitando o trabalho de secretaria.
Listagem de inscrições com busca e possibilidade de uso de diversos filtros, combinados ou não entre si
Aqui o usuário logo verá os números referentes às inscrições em seu evento. Podendo fazer buscas por nome, código de inscrição ou pela fatura.
Diversos tipos de relatórios
Atualmente existem 11 meios de pagamento disponíveis para o administrador do evento escolher quais melhor se adequam. Assim os pagamentos ficam separados por meio sendo possível saber quantos pagaram por boleto, por exemplo.
Através de um leitor de código de barras, o sistema avalia a permanência dos participantes nas diferentes atividades do seu evento. Além disto, o sistema permite que um administrador do evento visualize as presenças concedidas e estatísticas.

Inscrições em grupo

Nesta área o administrador de grupo pode adicionar mais pessoas a sua inscrição ou remover, caso queira. Também é possível conferir as inscrições que já foram criadas, podendo selecionar atividades diferentes para cada participante ou deixar que cada um escolha o que preferir.
Além do voucher, é possível que o administrador do grupo cadastre uma pessoa informando o email e o nome. Os dados para o acesso ao sistema e informações de participação no grupo serão enviadas por email ao participante.
Vouchers são inscrições fictícias que geram um código único e com utilização única também. São utilizados quando o administrador do grupo não possui informações do participante. Podem ser gerados múltiplos vouchers ou de um em um.
A partir do sistema configurado, existirão categorias disponíveis para criação de inscrições em grupo, podendo ser de pessoas jurídicas ou não. A tela exibida pede o número de participantes que o grupo gerado terá.
Após o preenchimento de todas as vagas, sendo por voucher ou por email dos participantes, é possível finalizar a inscrição, sendo gerada a fatura para a inscrição. Também é possível definir descontos para os grupos de acordo com a quantidade de inscrições.

Participante

O participante visualiza todos os dados de sua ficha de inscrição facilmente.
Em sua página principal o participante visualiza as diversas opções para sua interação com o evento.
É possível solicitar a mudança dos dados de cobrança em uma inscrição. Permitindo que a universidade ou uma empresa apareça na fatura e seu recibo, por exemplo.
O participante com fatura em aberto tem um atalho para efetuar seu pagamento rapidamente. Mostrando todos os métodos de pagamento.



Módulo de Submissão


pessoais, como e-mail, nome e endereço.O cadastro independe do evento,o que simplifica o processo caso o usuário já tenha entrado comseus dados em outro evento. SUBMISSÃO DE TRABALHOS Autor Coordenador Parecerista Certificado AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS PARECER DOS TRABALHOS CERTIFICAÇÃO O autor envia seu trabalhoescolhendo uma área e preenchendo os camposnecessários, incluindo osdados dos co-autores,que podem ser resgatadosa partir do e-mail destes.Ele acompanha o status da avaliação, podendo enviar o trabalho em diferentes rodadas, realizando as alterações solicitadas. O coordenador é responsávelpor conduzir o processo deavaliação dos trabalhosde sua área.Ele convida pareceristase associa trabalhos a esses,que preencherão uma fichade avaliação customizável. Recebe trabalhos paraemitir parecer, que é feitoapós o acesso ao trabalhoassociado e preenchendoo formulário de avaliação. O sistema permite o balanceamento da carga de trabalho dos pareceristas. O sistema verifica condiçõespré-ajustadas e faz a emissãode inúmeros certificados,como para: autores (apresentadores),pareceristas, coordenadorese palestrantes.Os certificados ficam disponiveis para downloadem formato PDF. Contendo a arte em modelocustomizável.


  • Codificação de submissões automática
  • Recebimento de arquivos PDF, DOC e outros (inclusive permite recebimento da versão final)
  • Podem ser configurados vários tipos de submissão (ex. artigo completo, artigo resumido, etc...)
  • Controle de datas de submissão por tipo de submissão
  • Registra os horários que foram feitas as submissões
  • Controle de avaliação
  • Envio de e-mail de convite ao parecerista
  • Informa a carga de trabalhos já associados ao parecerista para melhor distribuição
  • Gráfico gerencial do número de trabalhos por área e fases da submissão
  • Busca de trabalhos por autor, título e código
  • Mesmo que seu evento tenha milhares de submissões em diferentes áreas com apresentações simultâneas
  • Possibilidade de formatação de fórmulas e caracteres especiais nos títulos dos artigos
  • Fundamental para domínios científicos como Química, Física, Engenharias, Matemática, Medicina, dentre outros
  • Mala direta integrada
  • Envio de e-mail automático para todas as pessoas envolvidas
  • Busca de usuários por login, nome ou e-mail
  • Conta única: com uma única conta composta de login e senha o usuário tem acesso a todas as suas funções e perfis
  • Cadastro de autores, revisores, coordenadores de área e administradores
  • Horários das apresentações: com filtros de local, tipo, área e dia
  • Relatório de autores por instituição / Relatório de submissões por área, tipo e etapa de tramitação
  • Decisões de pareceristas por área
  • Conferência de PDFs: verifica se os arquivos estão armazenados corretamente no sistema
  • Todos os relatórios possuem links em seus elementos para detalhamentos
  • Registra o nome do apresentador
  • Programa o horário das apresentações de trabalhos
  • Cadastro de salas para apresentação com número máximo de pessoas
  • Exportação dos dados para os anais
  • Exportação dos dados para livro programa
  • Verificação integrada e contínua de segurança dos arquivos: faz uma consulta ao perfil do usuário e a propriedade do trabalho a cada acesso. Evitando, assim, que usuários não autorizados possam acessar os trabalhos
  • Armazena o IP e o login de usuário em cada acesso no sistema
  • Campos de acordo com o padrão DOI - Digital Object Identifier
  • Geração do arquivo XML para depósitos dos DOIs
  • O DOI permite o link ao trabalho completo e integração com bases de dados como o CV Lattes
  • Ideal para eventos nacionais e internacionais

Administrador de Submissões


Autor

O autor visualiza os dados de uma submissão efetuado onde constarão todos os dados da mesma, inclusive o resultado e parecer, quando estiverem disponíveis.
Primeiro passo para se efetuar uma submissão, onde são inseridos os dados gerais da mesma. Note que é possível a escolha da área e tipo da submissão, bem como a inserção de caracteres de fórmulas no seu título.
Segundo e último passo para se efetuar uma submissão. Aqui são informados os dados dos autores. É possível alterar facilmente a ordem dos autores simplesmente arrastando o autor de lugar.
Tela principal do autor onde são listadas todas suas submissões.
Cada autor pode ter uma ou várias instituições que são escolhidas a partir de uma busca em nosso cadastro com mais de 17 mil opções. Caso não exista a opção o autor poderá criá-la facilmente.

Parecerista

Exemplo de fomulário para avaliação de uma submissão - pode ser totalmente customizável
Exemplo de uma versão em inglês do formulário de avaliação de submissões
Parecerista visualizando submissão
Parecerista visualizando submissão com o modo de avaliação cega ativado. Assim os dados dos autores não aparecem.
Parecerista analisando os convites para avaliar algum trabalho
Parecerista aceitando o convite para avaliar uma submissão
E-mail convidando alguém para ser parecerista de determinadas áreas
Parecerista recusando o convite para avaliar uma submissão



Ambiente Geral


  • Informação de data de realização, dados de contato e demais informações do evento
  • Cada modelo de e-mail pode ser personalizado facilmente pelo sistema, tanto em sua versão apenas texto quanto em HTML
  • Ideal para integração de conteúdo com o site do evento
  • Disponibilização das notícias em feeds RSS, que é um formato que permite distribuir o seu conteúdo de uma forma padrão que permite que ele seja lido em diversos leitores de notícias
  • Busca de usuários por login, nome ou e-mail
  • Conta única: com uma única conta composta de login e senha o usuário tem acesso a todas as suas funções e perfis
  • Armazena o IP e o login de usuário em cada acesso no sistema
  • Usuários com mais acessos
  • Últimos acessos
  • Acessos por usuário

Nesta página podem ser alterados os dados principais do evento como nome, sigla, e-mail da secretaria e configuração de avisos.
Todos os e-mails do sistema podem ser alterados facilmente. Cada texto de e-mail também possui sua tradução para o idioma inglês. É importante ressaltar que o sistema já vem com todos os textos prontos e funcionando, essa customização é opcional.
Facilmente pode ser buscado um determinado usuário e concedidas permissões a ele no sistema.
Visualização fácil de todos os detalhes de um determinado usuário.
As etiquetas dos crachás podem ser configuradas livremente, inclusive selecionando quais campos da ficha de inscrição vão estar presentes.
Página inicial do Administrador do Evento
No sistema um evento pode ter vários sub-eventos e cada um desse pode ter atividades. Por exemplo: sub-evento Palestras e atividade Palestra X. Assim, é permitido que um participante possa se inscrever nas atividades que achar conveniente.
Aqui podem ser configurados os certificados, incluindo o tamanho, margens e imagem de fundo. Nessa imagem podem ser colocadas assinaturas dos organizadores na parte inferior e o logotipo na parte superior.

Portfólio

Conheça os clientes que utilizaram ou utilizam o sistema

Cursos FACTA - Ambiência e Bem-Estar na Avicultura 2016

2ª Semana do Jovem Engenheiro - Regional Foz do Iguaçu

XV Congresso Brasileiro de Biomedicina & III Congresso Internacional de Biomedicina

FertBio 2016

The 17th International Conference on Harmful Algae Brazil 2016

XIX CONGRESSO E XXV ENCONTRO ABRAVAS

XV Brazilian MRS Meeting

Conferência Refúgio

12 anos de Institucionalização da Procuradoria-Geral do Estado de Roraima

Semana do Jovem Engenheiro - Londrina

Conferência Facta 2016

XXVI Congresso Brasileiro de Zootecnia – ZOOTEC 2016

VII Seminário Nacional de Sociologia & Política

4º Fórum Regional do Varejo

Cursos FACTA - Impacto da Salmonella na Avicultura 2016

Cursos FACTA - Nutrição: Matrizes e Frangos

10º Simpósio de Recursos Genéticos para a América Latina e o Caribe

13° Congresso Brasileiro de Polímeros

Beefexpo 2015

XVIII Congresso XXIV Encontro da ABRAVAS 2015

Fórum de Debates da agPCH

XIV Encontro da SBPMat

Curso FACTA sobre Ambiência e Bem-Estar na Avicultura

18° Congresso Brasileiro de Catálise

XI SIMPÓSIO BRASILEIRO DE MELHORAMENTO ANIMAL

Cursos FACTA - Atualização em Farmacologia na Avicultura

IV Fórum Brasileiro de Pós-Graduação em Ciência Política

Congresso Medvep 2015

Congresso Mundial sobre Sistemas de Integração Lavoura-Pecuária-Floresta

IF - Demonstração

Conferência Facta 2015

4º Fórum Internacional sobre Síndrome de Down

VI Seminário de Sociologia & Política: Releituras Contemporâneas: O Brasil na Perspectiva das Ciências Sociais

59° Congresso Brasileiro de Cerâmica

1ª Semana do Jovem Engenheiro

IV Encontro Nacional dos Estudantes de Engenharia Civil

II Gross morbid pathology course/VII Simposio Brasileiro da CL

XII CONGRESSO INTERNACIONAL DE REABILITAÇÃO DO PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO E EDIFICADO

Cursos FACTA - Saúde e Integridade Intestinal

XIV Latin American Symposium on Polymers and XII Ibero American Congress on Polymers

XVII Congresso XXIII Encontro da ABRAVAS 2014

XIII Encontro da SBPMat

ICSFS17 - International Conference on Solid Films and Surface

4th International Conference on Tip Enhanced Raman Spectroscopy

Conferência Facta 2014

Secretariar 2014

51ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia

Acreditação 2014

Conferência Distrital de Rotaract 2014

Curso Nutrigenômica

V Seminário Nacional Sociologia & Política

III Workshop Influenza Aviária

I COMDEV – Congresso Medvep de Dermatologia Veterinária

RMC Brasília - Hotel Comfort Suites Brasilia

Rio Music Conference Fortaleza

Rio Music Conference São Paulo

Cursos FACTA - Impacto da Salmonella na Avicultura

RMC Manaus

Cursos FACTA - Sistema imune das aves: entender para proteger

Congresso Brasileiro de Patologia Veterinária

X Jornada - IX Congresso de Extensão - Minicursos

XVI Congresso e XXII Encontro da ABRAVAS

Rio Music Conference Curitiba

Congresso Nacional de Engenharia Mecânica, Metalúrgica e Industrial

XII Encontro da SBPMat

Humboldt Kolleg 2013 - SCIENCES & TECHNOLOGY IN CONTEMPORARY LIFE: IMPACTS AND HORIZONS

12º Congresso Brasileiro de Polímeros

1º Congresso Brasileiro de MMA

X Simpósio Brasileiro de Melhoramento Animal

3º Simpósio de Gado Leiteiro

21st Summit of the International Group for Lean Construction

III Fórum Brasileiro de Pós-Graduação em Ciência Política

Congresso Medvep 2013

50ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia

Conferência Facta

III Congresso As Melhores Práticas SIBRT na América Latina

Congresso Internacional de Gastronomia e Ciência de Alimentos

IV Congresso Internacional de Tradução e Interpretação da Abrates

III Encontro PIBID – UFSCar: um balanço das ações compartilhadas entre Universidade e Escola

RIO MUSIC CONFERENCE EDIÇÃO NACIONAL 2013

Modeling in Solid State Chemistry

XXXVIII Quitel 2012

Congresso de Acompanhamento Terapêutico - Polifonia 2012

Rio Music Conference São Paulo

XXII Congresso Brasileiro de Fruticultura

Rio Music Conference Florianópolis

V Colóquio de Pesquisa Qualitativa em Motricidade Humana: Motricidade, Educação e Experiência – CPQMH / II Congresso Internacional de Educação Física Esporte e Lazer – CIEFEL / VI ShotoWorkshop

Rio Music Conference Campos dos Goytacazes

Simpósio Sergipano de Terapia Nutricional

Congresso Medvep Norte Nordeste 2012

Outros

    Preços

    Por experiência entendemos que os sistemas para eventos devem ter configuração especializada, com acompanhamento contínuo de suporte técnico.
    Oferecemos ainda inúmeros serviços opcionais personalizados, como criação de site, livros de programação e anais.
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    300 Inscrições

    Sistema de Submissões desativado



    A partir de

    R$ 260.00 / Mês

    Instalação, configuração e exportação dos dados sem custo adicional

    Melhor custo fixo mensal

    Sistema on-line grátis por 6 meses após o evento

    Servidores e empresa no Brasil com mais de 10 anos no mercado



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