FAQ

Refina sua busca:



Voltar Voltar


    Perguntas

  1. Cadastrei-me no sistema, já estou inscrito?

    Não, para inscrever-se você deve logar na sua conta e efetuar sua inscrição clicando na aba "Inscrever-se"


    Inscrição
  2. Esqueci minha senha, como faço para recuperá-la?

    Clique no link "Esqueci minha senha" na tela de login e forneça seu e-mail para o envio da instruções para alteração de senha.


    Ambiente Geral
  3. Como faço para efetuar o pagamento da minha inscrição?

    Clique na aba "Participante" e depois, clique em "Efetuar pagamento" e escolha o seu método de pagamento.


    Inscrição
  4. Como faço para alterar os dados do meu cadastro?

    Clique em " Minha conta" no menu de usuário, localizado no canto superior direito do site.


    Ambiente Geral
  5. Minha fatura venceu, como faço para gerar outra?

    Clique na aba "Participante", depois clique em "Efetuar pagamento" e "Gerar segunda via de fatura".


    Inscrição
  6. Posso cancelar minha inscrição?

    Sim, para alterar sua inscrição você deve clicar na aba "Participante", ir em "Visualize a inscrição realizada", depois disso, basta clicar em " Cancelar Inscrição". Caso você tenha efetuado o pagamento, dependendo das regras do evento, o sistema poderá enviar um alerta ao administrador para reembolso.


    Inscrição
  7. Paguei minha fatura mas no sistema consta como pagamento em aberto. O que fazer?

    Você deve informar o seu pagamento, clique na aba "Participante", depois em "Efetuar pagamento" e "Informar pagamento". Caso você já tenha informado, é necessário aguardar a confirmação do administrador, pois a baixa é feita manualmente por motivos de segurança.


    Inscrição
  8. Como faço para saber se minha inscrição está confirmada?

    Para conferir sua inscrição você deve clicar na aba "Participante", ir em "Visualize a inscrição realizada", procure dentro da caixa "Itens da inscrição" e, caso sua inscrição esteja confirmada, aparecerá uma confirmação escrita à direita do nome do evento.


    Inscrição
  9. Como faço para mudar de categoria?

    Para mudar de categoria você deve contatar a secretaria do evento para que isso seja feito manualmente, ou cancelar a sua inscrição e se inscrever novamente. Os seus dados já estarão arquivados no sistema e não será necessário preencher o cadastro novamente.


    Inscrição

Respostas

  1. Cadastrei-me no sistema, já estou inscrito?

    Não, para inscrever-se você deve logar na sua conta e efetuar sua inscrição clicando na aba "Inscrever-se"


    Inscrição

  2. Esqueci minha senha, como faço para recuperá-la?

    Clique no link "Esqueci minha senha" na tela de login e forneça seu e-mail para o envio da instruções para alteração de senha.


    Ambiente Geral

  3. Como faço para efetuar o pagamento da minha inscrição?

    Clique na aba "Participante" e depois, clique em "Efetuar pagamento" e escolha o seu método de pagamento.


    Inscrição

  4. Como faço para alterar os dados do meu cadastro?

    Clique em " Minha conta" no menu de usuário, localizado no canto superior direito do site.


    Ambiente Geral

  5. Minha fatura venceu, como faço para gerar outra?

    Clique na aba "Participante", depois clique em "Efetuar pagamento" e "Gerar segunda via de fatura".


    Inscrição

  6. Posso cancelar minha inscrição?

    Sim, para alterar sua inscrição você deve clicar na aba "Participante", ir em "Visualize a inscrição realizada", depois disso, basta clicar em " Cancelar Inscrição". Caso você tenha efetuado o pagamento, dependendo das regras do evento, o sistema poderá enviar um alerta ao administrador para reembolso.


    Inscrição

  7. Paguei minha fatura mas no sistema consta como pagamento em aberto. O que fazer?

    Você deve informar o seu pagamento, clique na aba "Participante", depois em "Efetuar pagamento" e "Informar pagamento". Caso você já tenha informado, é necessário aguardar a confirmação do administrador, pois a baixa é feita manualmente por motivos de segurança.


    Inscrição

  8. Como faço para saber se minha inscrição está confirmada?

    Para conferir sua inscrição você deve clicar na aba "Participante", ir em "Visualize a inscrição realizada", procure dentro da caixa "Itens da inscrição" e, caso sua inscrição esteja confirmada, aparecerá uma confirmação escrita à direita do nome do evento.


    Inscrição

  9. Como faço para mudar de categoria?

    Para mudar de categoria você deve contatar a secretaria do evento para que isso seja feito manualmente, ou cancelar a sua inscrição e se inscrever novamente. Os seus dados já estarão arquivados no sistema e não será necessário preencher o cadastro novamente.


    Inscrição


  10. Voltar Voltar






X

Fale conosco